Construtores de Cases


Hoje meu post é uma simples, mas ótima recomendação. Iniciativa do Yahoo! Brasil, o programa Construtores de Cases "mostra o processo de grandes cases", apresentados por grandes agências e profissionais do ramo publicitário. O programa televisivo está sendo exibido de forma inédita todas as quintas às 17h, no "Reclame" do canal Multishow. No rádio, é exibido pela Band News FM, no Comercial e Cia., todas as segundas às 20h20.

A grande intenção do Yahoo! Brasil com este projeto é mostrar a enorme importância da internet no alcance dos públicos de forma interativa, barata e rápida. Os cases mostrados fazem uso das diversas ferramentas do portal em suas ações, e o resultado obtido foi muito satisfatório.

Dois programas já estão disponíveis no site do projeto para serem assistidos. O primeiro é sobre a campanha "Adotar é tudo de bom" da Pedigree, e o segundo mostra o case da Volkswagen "Caminhões Fórmula Truck".

Esse projeto é mais uma ótima oportunidade para os amantes da publicidade que se interessam pelo processo não só de planejamento, mas de uso das mídias interativas e criação. Além disso, nos dá mais uma prova da eficiência e das vantagens no uso da internet para a propaganda, prática essa cada vez mais difundida não só entre as pequenas empresas, como também as gigantes como Volks e Pedigree.

2 comentários:

Ana Cacau Ferr disse...

Nossa, não conhecia esse programa (meio difícil, mal ouço BandNews e não tenho tv paga...rs).

Adorei a dica!
Eles foram bem criativos e tiveram uma iniciativa pra lá de nova no Brasil: divulgar em um espaço além da internet algo que é tão comum em comunicação, os queridos Cases.

Ótimo post!
=D

Gustavo Almeida disse...

André, excelente o post!!! Parabéns mesmo... temos que divulgar esse programa na CRIA. Escrever cases é muito complicado, pois nunca sabemos se está realmente bom! Mas esse programa deve dar dicas ótimas. Vamos ver se seguimos o que for apresentado e conseguimos premiar um case da CRIA.
Muito bom você ter achado isso aqui!

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top