Ate o café com leite é preciso planejar!!!

Todo jovem planejador já imaginou pelo menos uma vez em planejar um evento, por tanto vale a pena deixar claro que não é tão fácil como parece.
Como a maioria sabe, planejar um evento consiste em tomar conta da organização de um acontecimento com o objetivo principal de comunicar. Por mais que todo mundo na área da comunicação já está acostumado a ouvir que os prazos numa demanda são muito importantes e que não se pode perder de jeito nenhum, vou ser repetitiva ...... Sim galera de novo, se vocês querem planejar algum evento não podem esquecer que um evento sem prazos não funciona, é a base fundamental de formar parte de uma organização de eventos. Para cumprir os prazos se devem definir primeiro três etapas do evento: a estratégia, a tática e a operação pelas quais o evento vai passar.
Agora não esqueçam, planejar um evento não é fácil e tanto é assim, que o estresse vai levar vocês a tomar umas longas férias após o evento, e para deixar um pouco mais fácil a vida de todos nós, estes são alguns livros que nos podem ajudar a compreender melhor o assunto.

- Planejamento Estratégico de Eventos
Marcos Fava Neves
- Valor Estratégico dos Eventos
Mônica Myhill, James B.McDonough

Boa Sorte pra todos....

3 comentários:

Renatinha disse...

Mto bom! teosq planejar td meeeeeesmo...mas cadê qeu consigo!? hehehehe parabéns planejamento XD

Taís Maciel disse...

Antecipando que ta vindo ai pra gente um Planejamento de Eventos, né!

ps.: só não dou parabéns pela postagem ótima pq o Gustavo já vai dar... mas... congratulações!!! droga, não tem o mesmo efeito...

Gustavo Almeida disse...

Belén, excelente post
Demorei pra comentar, mas li e gostei muito!!!
Parabéns pela iniciativa de indicar livros e o tema é muito importante.
Em breve veremos mais sobre eventos
Você brilhou, hehe

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top