CRIA UFMG Jr: 10 anos

Se na semana passada eu fiz menção ao aniversário do campo de Planejamento, hoje não poderia deixar em branco o aniversário da empresa a qual esse blog pertence: neste dia, 25 de agosto, a CRIA UFMG Comunicação Jr. completou dez anos.

Empresa júnior do ramo de comunicação, a CRIA executa vários trabalhos, como a criação publicitária, o planejamento de comunicação, campanha e eventos, a redação jornalística, e outros serviços. Nesse período em que o aniversário da empresa se aproximava, pude perceber que o caminho percorrido pela empresa para ser o que é hoje é incomensurável. Inúmeras pessoas das quais nunca ouvi falar passaram pela CRIA, todas dando a sua contribuição. Por ser uma empresa júnior, a participação de cada membro não costuma ultrapassar um ano e meio. Por isso, em dez anos a CRIA obteve um crescimento paulatino.

Para quem trabalha na CRIA hoje, pode-se perceber a importância do trabalho não só no ramo da comunicação, que é de ótima qualidade, mas também o administrativo, que envolve as finanças, os Recursos Humanos, o Qualidade, o Movimento Empresa Júnior, e o Marketing. Hoje, a CRIA possui uma estrutura madura, desenvolvida, resultado desses 10 anos. E para os próximos anos, ainda há muito o que fazer. Parabéns, CRIA.

2 comentários:

Maísa Dantas disse...

parabéns cria!!!

Felipe Zulato disse...

Uhul. Cria bomba!

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top