A internet está transformando o comportamento da sociedade, e a comunicação não poderia ficar de fora dessa realidade. As verbas de publicidade estão migrando para a divulgação on-line em detrimento de grandes investimentos em mídias tradicionais, como pela televisão ou mídia impressa. Apesar do potencial gigantesco demonstrado pela web, os indicadores de eficácia na publicação de anúncios ainda estão em desenvolvimento, pois mesmo possuindo o registro de clicks, é difícil mensurar os resultados. Um aliado interessante na busca de indicadores eficazes de qualidade na comunicação virtual é a criação de um prêmio que elege as marcas mais lembradas pelo público na internet. O Top of Mind Internet foi idealizado pelo UOL, e funciona como uma poderosa ferramenta de mensuração de resultados, mostrando o caminho para se destacar em um meio tão concorrido como a web. Para entender esse universo, sugiro uma pesquisa pelo site, e a partir dos vencedores, comece a observar a forma de se comunicar dessas empresas; é uma maneira eficaz de verificar as tendências e compreender melhor o comportamento dos internautas.

http://www2.uol.com.br/topofmindinternet/2009/siteb/#/home

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top