Identidade

"Relações acabam muitas vezes quando a “identidade” do outro nos parece um lugar estagnado, impermeável, sem chances de se reinventar. Um lugar já visto, que não nos comove nem move". Fantástica essa frase, não? Achei tão boa que não resisti e a trouxe do blog da Agência de Comunicação Lápis Raro para o nosso CRIA plano.
A identidade é fundamental, não apenas para as pessoas e suas relações, como também para as marcas e as relações que estabelecemos com elas. Uma marca pode mudar ao longo do tempo? Sim. Não apenas pode como deve, afinal de contas, nós mudamos. Mas alguns valores e princípios precisam ser solidificados. Dialogando com o texto da colega Maria Belén, o marketing pessoal é indispensável para a construção da imagem, tanto das pessoas, quanto das marcas. Porém, os valores devem sempre ser colocados em primeiro lugar. Devemos buscar alcançar os objetivos determinados, mas não a qualquer custo, pois isso sem dúvida refletirá na imagem.
Não deixe de conferir o texto Reconhecer X surpreender, postado por Carla Madeira. É muito interessante!

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top