Personagem Clichê + Salto com vara, a combinação perfeita!

A clássica família feliz dos comerciais de margarina, o dentista em seu jaleco no comercial de pasta de dentes e mulheres lindas e suas peles invejáveis nas propagandas de produtos de beleza. Sabe o que todas essas personagens têm em comum? Viraram clichês da propaganda atual! 

De tanto vermos essas e outras figuras, nos cansamos delas, de tão utilizadas, se tornam previsíveis. Produtos vistos como usuários desses clichês já não conseguem mais gerar expectativa através de suas propagandas, não há mais mistério, os acontecimentos e o enredo desse tipo de comercial muitas vezes já é previsto pelo público.

Para divulgar o Young Lions Brazil 2013, cujo principal objetivo é apontar profissionais que tenham potencial para participar do Festival de Criatividade de Cannes, foi lançado um vídeo que utiliza desses clichês. Uma bela crítica a inatividade do pensamento criativo de diversas marcas.

Pôr essas personagens em uma competição nada convencional de salto com vara é uma ótima sacada para mostrar o que o evento faz: selecionar o que é  inovador, adeus clichês, olá criatividade!

Confira o vídeo abaixo: 


0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top