Mais humana, mais perto de você!

A adesão de diversas marcas, com intuito de promover seu produto, às redes sociais é facilmente notável. Aproximar-se de seus consumidores através desses sites ajuda a ter um relacionamento mais direto com eles e é possível, de forma mais fácil e prática, sanar as dúvidas que aparecem, além de receber críticas dos produtos adquiridos.

Twitter e Facebook são os sites de relacionamento mais usados no que diz respeito ao assunto. Um bom monitoramento de redes sociais pode gerar mídia espontânea, e agir de forma lúdica e com bom-humor parece ser o ingrediente certo para que o perfil da marca caia no gosto dos internautas.


Acima podemos notar a interação, um com o outro, dos perfis @pontofrio e @NetflixBrasil, e também com o internauta @Mellerthiago.

No mês passado, dia 14 de julho para ser mais preciso, aconteceu um episódio "hilário", literalmente. Um usuário do Facebook postou um incidente ocorrido ao ligar para a Viação Cometa S/A, o que causou polêmica na rede, mas mais divertido que o ocorrido, foi a resposta dada pela página ao usuário, veja abaixo! 

Clique na imagem para ampliar

A resposta foi tão inteligente que mais internautas expressaram sua adesão à página.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Por fim fica como bônus a resposta dada pelo navegador mais amado, Internet Explorer, a brincadeira feita pela página "I am Programmer,I have no life." no Facebook.

Clique na imagem para ampliar

(Ok, eu quero falar com o adm [da página]. Sério, isso é bullying e eu não gosto disso)

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top