TOP 5 Fim do Mundo


Cansado de ouvir falar do suposto fim do mundo? Pois é, está acabando - o mundo?? - toda essa conversa já que amanhã saberemos se é o nosso fim ou não. Verdade ou mentira, o importante é que o mercado publicitário teve pano pra manga com essa “data mundial”. Desde o final do ano passado diversas marcas vêm explorando esse fenômeno que foi previsto pelos maias para acontecer exatamente no dia 21/12/2012. Nessa data, segundo eles, o sistema solar iria ficar na parte mais escura da boca da serpente emplumada (divindade maia e asteca) e se alinharia aos lugares sagrados dos maias – o que ocorreria apenas a cada 26 mil anos.

As agências de várias partes do mundo criaram suas estratégias. Pensando nisso, o nós decidimos fazer um TOP 5 dos melhores comerciais com o tema “Fim do Mundo”, mas queremos saber qual vocês acharam melhor!! Vote no seu preferido:


- Rock in Rio





O comercial foi inspirado no filme “O Profeta” e foi rodado em Nova York. A ideia é garantir o Rock in Rio Card, caso o mundo não acabe.
Agência: Artplan

- Chevrolet





Nesse polêmico comercial da Chevrolet, os sobreviventes do apocalipse “sofrem” a morte de amigos que não resistiram por que estavam dirigindo um Ford.
Agência: Goodby Silverstein & Partners

- Crufi Helados



Esse comercial uruguaio traz a batalha prevista pelos maias entre a humanidade e alienígenas e o Uruguai é o solo escolhido para o confronto. E é a fofura de um garotinho que convence os ETs ao oferecer um sorvete da marca Crufi Helados!

- Shock Top





A cerveja belga se auto considera “TheOfficial Beer of the End of the World™”. No comercial, no fim do mundo é a última chance de tomar um boa cerveja e ela seria, então, a Shock Top.

- Axe



Este foi, também, um polêmico comercial. Um homem constrói uma arca para sobreviver o fim do mundo, em alusão à Arca de Noé, mas dessa vez as duplas de animais são mulheres lindas.


Qual comercial do "Fim do Mundo" você prefere?
Rock in Rio
Chevrolet
Crufi Helados
Shock Top
Axe

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top