Orelhão da Oi e a magia do Natal


Em pleno espírito da época a Oi promoveu uma ação de Natal que surpreendeu as crianças moradoras de comunidades próximas da ONG Oi Futuro, no Rio de Janeiro. Criada pela agência NBS, o projeto consiste em um Orelhão Mágico, instalado na rua, que convida as crianças a ligarem para o Papai Noel. Do outro lado da linha, dois atores do Retiro dos Artistas conversam com elas, e ao final, o Bom velhinho pede para apertarem a tecla estrela do orelhão.O resultado é uma projeção que se forma no prédio da ONG que começa a tomar forma até ser exibida uma árvore de Natal.

 Todo o valor  arrecadado com o custo dos telefonemas será doado para o Retiro dos Artistas e para integrantes do Coral Associação Harmonicando Música e Cidadania da Comunidade Cantagalo, que participaram do vídeo.

A ação foi gravada de longe, sem que ninguem da comunidade soubesse. E o vídeo, que já se tornou viral e conta com mais de 1,2 milhão de views no Youtube, convida o usuário a ligar para o Papai Noel pelo número (21) 2243-2012, além de lançar o conceito da ação de guerrilha e da própria campanha: "Nesse ano, a Oi quer que todo mundo volte a acreditar na magia do Natal".



1 comentários:

BalacA Buffet de Líquidos disse...

maravilhoso. parabens aos produtores e idealizadores do projeto.

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top