O Natal é da Coca


Com o Natal batendo ai na porta começam as propagandas e ações para cativar os consumidores a comprar presentes e gastar o dinheiro com as pessoas que mais gostam. Mas o que todo mundo sabe é que a marca que era é a cara do Natal é a Coca-Cola que não incentivam a gastar mais dinheiro, só reforçam a marca como a companheira dos bons momentos.
Já é comum a empresa apresentar cases que emocionam com sua música e as famílias felizes e suas "Coca-Colas"; esse ano parecia que eles iriam seguir essa receita já que vem funcionando bem há anos. Então lançaram a música nova com um comercial utilizando o Globo de Neve que já havia sido feito em 2010 e em 2011.




          Mas, Coca-Cola é Coca-Cola e sempre da seu jeito de surpreender e já que esse ano a interatividade é o foco a empresa são fugiu disso e fez duas ações que surpreenderam e reafirmaram-na como a cara do Natal.
            A primeira está sendo vinculada na internet e nos cinemas mostrando “As Cartas Esquecidas do Natal” incentivando as pessoas a não esquecerem a magia do Natal, mesmo que isso leve anos para se realizar.


A segunda já segue a linha da ação promovida para o lançamento de 007-Skyfall onde pessoas são incentivadas a fazer alguma ação por um prêmio, nessa situação a cantar  músicas natalinas por uma Coca. 


E assim a companhia mantem seu posto de Marca do Natal, inovando todo ano. Será que alguma empresa é capaz de desbancar a Coca no seu feriado?


0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top