It's brinqueichon?

Não é "brinqueichon", ele está de volta para ensinar como usar o shampoo Head & Shoulders, utilizando para isso seu inglês um tanto quanto peculiar. A verdade é que o professor Joel voltou com tudo no novo comercial da P&G e já alcançou mais de 3 milhões de visualizações em apenas cinco dias, além de vários elogios nos comentários presentes no canal da Head & Shoulders Brasil no YouTube. 

No novo comercial da agência África intitulado “Singing in the chuveration”, o professor aparece com um visual composto por aneis e colares que parecem ser de ouro e também vestido com um roupão, assemelhando-se a rappers americanos. Em um cenário dourado e prata com bailarinas e bandas, Joel Santana canta uma música (criada especialmente para esta propaganda) com seu inglês aportuguesado, continuando a saga de ensinar a pronúncia do nome do produto anunciado e a melhor forma de usá-lo.


O primeiro vídeo protagonizado pelo professor Joel para a P&G foi um sucesso na internet, sendo, segundo o Google Brasil, o vídeo mais assistido do YouTube no mês de Julho. A campanha intitulada “Dont révi caspa” teve quase 21 de visualizações e ótima repercussão, sendo criticada positivamente nos mais importantes blogs de comunicação.



A ideia geral dos dois comerciais da Head & Shoulders é ensinar a pronúncia correta do produto, destacando suas propriedades anti-caspa. A interpretação de Joel Santana é o diferencial das campanhas, que utilizam um tipo de humor que faz com que haja um alcance extremamente grande do público, gerando um sucesso considerável.

O que nos resta agora é nos divertirmos com a atuação e o inglês de Joel Santana, enquanto esperamos o ranking dos vídeos mais assistidos do mês de setembro. Será que a linha bem-humorada adotada pela P&G para Head & Shoulders e o professor Joel colocarão o vídeo em primeiro lugar?

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top