O ano novo chegou e, nessa época, a televisão e a internet ficam cheias de mensagens de otimismo e esperança. Muitas marcas investem em comerciais de ano novo e dentre elas, uma se destaca: o Banco Itaú. Todo ano, o Itaú investe em comerciais lindos, com aquela trilha que chega a arrepiar, falando que o mundo está mudando e nos incentivando a mudar também. As imagens e palavras escolhidas a dedo nos fazem refletir e acabam emocionando os espectadores. Tudo isso, dentro de uma perspectiva de humanização da marca, que começou já há algum tempo. Assim, depois de assistir ao comercial do banco desse ano, eu fui atrás dos anteriores e trouxe os três últimos para vocês conferirem:
Esse é o do “último segundo”. É desse
ano, então muitos já devem conhecer:
Esse foi produzido para o ano
novo de 2012 e fala um pouco sobre a interação da marca com o público:
O de 2011 fala muito sobre
mudanças e como agir diante delas:
E aí, se emocionou?
0 comentários:
Postar um comentário