Novas embalagens do Mc Donald's

A partir dessa semana, em todo o mundo, estarão disponíveis as novas embalagens dos hambúrgueres e refrigerantes da rede de fast food  Mc Donald's. As novas embalagens serão disponibilizadas inicialmente nos Estados Unidos, e logo estarão em todas as suas 34 mil lojas, localizadas em 119 países.

As novas embalagens contam com ilustrações fofinhas, do tipo que se faz no caderno em momentos de pura criatividade, vai contar também com um QR Code com as informações nutricionais dos produtos.


“Os clientes nos dizem que querem saber mais sobre o alimento que estão ingerindo e nós queremos facilitar ao máximo o acesso dessa informação na ponta dos dedos”, disse Kevin Newell, diretor de Marca do McDonald’s. As ilustrações também irão contar a história da marca. É claro que toda essa reformulação passou por uma pesquisa de aceitação com o público, e com a aprovação  da Global Advisory Council, organização que conta com diversos profissionais de saúde e bem-estar.

O novo layout das embalagens promete ser um sucesso e já está chamando a atenção. De forma interativa e bem desenhada, a marca consegue informar e chamar a curiosidade do consumidor com o QR Code. É a informação na ponta dos dedos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por este destacamento, foi bastante útil e disse um monte

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top