Compare, Comprove, Complete


Quem aí ainda não se deparou com a nova campanha da Oral-B pelos anúncios do Youtube? Se você é daqueles que não aguenta esperar os 5 segundos para pular o anúncio, talvez essa seja capaz de te fazer esperar.


O vídeo e o jingle já se tornaram um grande sucesso nesse começo de ano. Apostando no clima de carnaval e em um ótimo toque de humor, a Oral-B e o Rodrigo Faro te convidam pra se livrar do resultado de um vinagrete usando os produtos da linha Oral-B Complete.

Com menos de um mês no ar, o vídeo já ultrapassou a marca de 7 milhões de visualizações e arranca elogios de vários usuários da rede. E não é pra menos, já que é muito difícil não ficar com a música do Oral-B Complete grudada na cabeça que nem chiclete.


O que nem todo mundo sabe é que a campanha não para no vídeo. O apresentador Rodrigo Faro, estrela do vídeo, e a Oral-B lançaram junto com ele um desafio e uma promoção. Se você quer concorrer a uma viagem para o carnaval de Salvador com tudo pago e com um acompanhante, confira o vídeo e o site abaixo:


E usa Oral-B Complete!

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top