A empresa Chocolates Brasil
Cacau, do grupo CRM, o mesmo da Kopenhagen ,entrou no mercado para atender ao
público da classe C. Com apenas 4 anos de existência, ela já ultrapassou a
marca-mãe, Kopenhagen( voltada para a
classe A e com mais de 80 anos de mercado) em número de lojas. Esse crescimento
rápido promete aumentar com sua inclusão na lista de anunciantes do
BBB 13.
Para a campanha nessa edição do reality show, a marca deu destaque às trufas, que adquiriram o preço promocional de 0,99, e apostou no slogan “Big Qualidade, Preço Brother”. Foram investidos 23, 9 milhões de reais para obter o direito à aparição em vinhetas, provas, intervalos... até uma taça de chocolates no quarto do líder! A empresa pretende vender 27 milhões de trufas durante o programa. Ainda não há dados concretos sobre o aumento das vendas, mas é só passar em frente a uma franquia da Chocolates Brasil Cacau e perceber o tamanho da fila, pra concluir que o investimento valeu a pena.( eu mesma fui à uma loja antes e depois dos anúncios no BBB e a diferença é grande!)
0 comentários:
Postar um comentário