O que te inspira?


A Petrobrás, empresa mais que tradicional do Brasil, em 2013 está completando seus 60 anos. Com isso, lançou a campanha #MeInspira, que remete às suas seis décadas de inspiração. 
Dentro do tema A Origem da Inspiração, a marca lançou uma série de cinco histórias inspiradoras e emocionantes. Para cada filme havia um diretor diferente, com um olhar diferente sobre cada personagem e cada enredo. Os filmes refletem a diversidade cultural e as diversas realidades brasileiras. Um deles é sobre a própria Petrobrás. 


Com o movimento #MeInspira, diversas pessoas estão sendo inspiradas, inclusive os jovens. Mas a pergunta que fica é: como e de onde vem a inspiração? E foi por isso que, a partir de uma pesquisa com perguntas abertas que resultou em um criativo infográfico realizado pela YouPix, 500 jovens contaram o que é que lhes inspira e o que lhes move nos dias de hoje. A pesquisa veio para quebrar alguns paradigmas e falsas impressões, seja da internet ou da nossa própria geração num todo. 


Mas e você, o que te inspira? Você pode responder contando sua inspiração no Twitter e Instagram usando a hashtag #MeInspira. As melhores respostas serão destacadas pela Petrobrás no site Me Inspira. Confira as outras histórias:





0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top