Petrobras prestigia o curso de Comunicação Social



O curso de Comunicação Social receberá no dia 18 de novembro, às 15h, no auditório 1007 da Faculdade de Letras, o gerente de planejamento e gestão da área de comunicação institucional da Petrobras, Eraldo Carneiro.

A palestra nomeada "O sempre novo papel do comunicador" traçará uma evolução do papel do comunicador dentro das empresas, tendo em vista os desafios diários da profissão e as mudanças que tem se processado em âmbito mundial no mercado de trabalho. A partir desta reflexão, o palestrante irá discorrer sobre qual é o lugar do comunicador no contexto da comunicação empresarial. Ao final da palestra, a comunicação dentro da Petrobras também será contemplada, principalmente no que tange à sua estrutura e às principais atividades desenvolvidas.

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Recursos Humanos pela Universidade Católica de Salvador (BA) e MBA em Marketing pela USP, Eraldo ingressou na Petrobras há 20 anos e desde então ocupou os cargos de assessor de comunicação e também tem desenvolvido trabalhos junto à comunidade, em Relações públicas e nas áreas de Planejamento e pesquisa.

O convite ao palestrante foi feito pela CRIA UFMG Jr., a fim de atender a uma visível demanda do curso por maior interface com o mercado. A palestra é aberta para todos, portanto para garantir vagas os interessados devem confirmar presença no e-mail eventos@criaufmg.com.br até o dia 17 de novembro.

Assessoria CRIA UFMG Jr.

2 comentários:

Luiza disse...

clarice! otimo vc ter colocado isso aqui no blog! =)

Maísa Gontijo disse...

Uhuuuuuuu!!
Que responsa galera! Vamos todos lá, com certeza...

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top