Lançamento do livro Relações Públicas e Marketing: Convergência entre Comunicação e Administração

“O perfil mais friccionado com o marketing é o do relações-públicas”, define o autor deste livro que incentiva as incursões de profissionais da Comunicação ao campo da Administração e vice e versa. Ao destacar o papel das Relações Públicas como responsáveis pela maior (e melhor) integração possível entre as organizações e seus públicos, afirma que é preciso fazer uma reengenharia nos cursos de Comunicação Social.

Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração é fruto de reflexões surgidas ao longo de mais de trinta anos da experiência de Manoel Marcondes Machado Neto, dos quais mais de duas décadas superpõem atuação no mercado e atividade de ensino e pesquisa na Faculdade de Comunicação Social da UERJ e em outras instituições acadêmicas. “Procuro focar alguma luz naquele momento turvo que separa o bacharel do executivo”, define o autor, também especialista em Análise de Sistemas e Métodos e consultor de empresas com experiência em empresas líderes.

Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração de Manoel Marcondes Machado Neto
344 p. – R$ 42,00 – Conceito Editorial
tels: (21) 2507-6167 / 2507-6168
http://www.conceitoeditorial.com.br/

Mais informações:
Mundipress - Juliana Teixeira
Tels: (21) 2295-6697 / 8212-3030
E-mail: julianaat@terra.com.br

Fonte: Mundipress

2 comentários:

Gustavo Almeida disse...

eu quero comprar um desses...

Luiza disse...

valeu a dica lucere!
seria uma boa referencia pra gente ter no nosso acervo ne? oq acham?

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top