Fazendo Política na Internet

Change.gov

Logo depois da divulgação dos resultados das eleições nos EUA, a equipe do Presidente Barack Obamaa inaugurou o site Change.gov, uma espécie de gabinete virtual.


Assim como no projeto “My Starbucks Idea” da Starbucks, a proposta é permitir que as pessoas possam contribuir com idéias para o mandato de Obama e opinar sobre diversas questões políticas e sociais.


Além disso, o site pede para que as pessoas compartilhem suas histórias e sentimentos durante a campanha eleitoral. O Change.gov traz também um blog, que promete detalhar cada passo do novo presidente, e pretende ensinar a população os conceitos de uma administração pública.
Para quem se perguntava se Obama continuaria seu trabalho e sua relação próxima com as pessoas na internet mesmo depois de eleito, está aí a primeira resposta. E demorou menos de 48 horas depois do resultado das eleições.





O link para o site é: http://change.gov/

fonte: http://www.brainstorm9.com.br/

5 comentários:

Unknown disse...

alem disso, tem a tal carta que ele mandou tb que eu mostrei no meu post!
achei mto legal, Lu!

Pedro, o Nogueira disse...

Eu recebi um dos emails dele, poruqe me cadastrei lá no dia que ele ganhou pra ver como é. Tava vendendo uma camisa bonitona.

Eu particularmente adoro as estratégas dele. O pessoal que cuida da comunicação (já analisada em outro post deste ilustre blog) realmente tem uams idéias muito legais.

Unknown disse...

tb adoro as estrategias dele...
e obrigada pelo ilustre blog, nogueira!! =D

Pabline Felix disse...

isso lembra uma estratégia de um outro candidato, né, gente?
mas acho que tinha algo a ver com telefones... =D

beijos!

www.sempauta.com

Unknown disse...

heiuaehiaueha
é gente falando no telefone com gente.

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top