Dedicação marcada na pele


Você tatuaria a logo da sua empresa por um aumento de 15% em sua comissão? Achou isso muita loucura? Saiba que muita gente esta aderindo a essa prática inusitada, pelo menos os funcionários da Rapid Realty, uma imobiliária americana.

Tudo começou quando um dos funcionários, já muito fã de tatuagens, ligou para seu chefe e disse que estava tatuando a logo da empresa. Pensando em uma maneira de o recompensar, seu chefe e fundador da empresa, Anthony Lolli lhe deu um aumento de comissão que antes era de 25%, para 40%.



Inspirado pelo funcionário animadinho com a marca da empresa, Anthony ofereceu uma porcentagem maior na comissão para qualquer funcionário que tivesse a coragem de eternizar a identidade da empresa em sua pele. Em um  total de 800 funcionários, 40 já tiveram a atitude de se tatuar. Eles, além de terem ganho uma comissão maior e uma tatuagem permanente, ganharam  também o respeito da equipe graças ao seu "comprometimento com a empresa".



O próprio Anthony Lolli ainda não fez a sua tatuagem com a marca de sua empresa, mas diz estar pensando no assunto.

Para quem ainda não acredita que isso realmente está acontecendo, existe um vídeo das funcionárias tatuando a logo da empresa. Se isso se resume a  muito amor à empresa, ou à comissão ninguém sabe dizer ao certo. Tire suas conclusões e quem sabe você não se arrisca para ganhar aquele aumento?

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top