Conheça o Marketing Gastronômico

        Para os apaixonados por comida, como eu, uma refeição é muito mais que um alimento, ela desperta emoções, sensações e  lembranças. Mesmo os que não são entusiastas da gastronomia, concordam que ir a um restaurante é uma experiência completa que não se restringe à comida. O atendimento, o ambiente, a companhia e vários outros aspectos influem no jantar. Assim, cabe ao restaurante garantir ao cliente essa experiência completa e vendê-la ao cliente. Mas como? Marketing Gastronômico!
        Assim como em qualquer outro ramo, as empresas de gastronomia precisam investir em comunicação.  Com muito planejamento e criatividade, é possível aproximar o cliente da marca e convencê-lo de que está comprando mais do que comida, está comprando uma experiência. O Marketing Gastronômico vende sonhos.
        E assim foram surgindo agências de comunicação especializadas em gastronomia, que se propõe a criar soluções para esse mercado em constante crescimento, cercado de muita criatividade e totalmente influenciado pelo estilo de vida das pessoas. Essas agências atuam no planejamento do posicionamento da marca, na criação de campanhas, no acompanhamento de mídias sociais dos restaurantes e tudo mais que envolva comunicação.
       Conheça duas dessas agências de Marketing Gastronômico, a Megg e a Blend Marketing, e entenda mais da união entre duas áreas tão criativas e fascinantes.




0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top