As Propagandas do Super Bowl XLVII


       Amanhã (03/11) será realizada a final da Liga Nacional de Futebol Americano 2012. Esse jogo final é mundialmente conhecido como conhecido como Super Bowl. Esse é o evento desportivo mais esperado pelos americanos, tanto pelo jogo em si como pelas grandes apresentações durante o hino nacional e o intervalo do jogo (esse ano com a presença de Beyoncé e Jay-Z).
     Falando em números o Super Bowl proporciona a maior audiência televisiva no ano; o maior consumo produtos alimentícios, perdendo só para o dia de Ação de Graças; e transmite as propagandas mais caras da televisão. As empresas e patrocinadores gastam pequenas fortunas para conseguir um espaço no intervalo e conseguirem alcançar um número extraordinário de telespectadores.
       O evento não aconteceu, mas as empresas já divulgaram algumas peças a serem apresentadas. A diversidade do ramo das empresas é enorme, porém a que mais aparece é a automobilística, aparecendo também empresas alimentícias, de higiene pessoal e tecnológicas. Algumas propagandas continuam em segredo até amanhã, mas para já entrar no clima estão ai as já lançadas. Um detalhe, estão em inglês, ainda não produziram legendas em português no youtube.

Volkswagen:
Audi:

Hyundai:

Toyota:

KIA:

Mercedes-Benz:

Lincoln:
Axe:

Taco Bell:

Samsung:

Budweiser:

Sony-"God Of War-Ascension":

       Será que o grande investimento terá bom retorno? E as outras empresas o que estão preparando? Só esperando para ver quem se destacará e quais serão as piores. Fiquem de olho e escolha seus favoritos, sem se esquecer de olhar quem ganhou o jogo.



1 comentários:

Anônimo disse...

A da wolksvagen do sotaque jamaicano e a da kia baby planet são geniais. Todas são muito boas, mas essas, nossa, perfeitas.

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top