May the Gangnam Style be with you



Acompanhando as redes sociais nas últimas semanas, dá para perceber claramente o sucesso que Gangnam Style está fazendo. Depois de Nissim Ourfali - que a gente canta até hoje e acha melhor do que a versão original de "What makes you beautiful", do One Direction -, a música do sul coreano PSY é o novo hit do momento, ganhou fãs no mundo inteiro e praticantes assíduos das "dancinhas do cavalo". 

O viral, assim como diversos outros, ganhou várias interpretações, sejam vídeos, desenhos ou até versões estrangeiras. A que mais ganhou destaque no Brasil foi a "Despedida de Solteiro", do nosso querido ou não Latino. Calma, fãs latinetes, não estou aqui para falar sobre a famosa música do cantor, até porque já tem polêmica suficiente rolando na internet entre aqueles que gostaram e que não gostaram (se não viu o barraco, vale a pena conferir a resposta que fizeram para o cantor). O que quero falar aqui é sobre a versão de apenas 11 segundos lançada no Youtube. 

Quem é fã de Star Wars, como eu, gosta de praticamente tudo que envolve os personagens e cenas dos filmes de George Lucas. E o filme foi justamente o alvo de uma pequena versão do videoclipe de Gangnam Style. Quem diria que Han Solo teria essa surpresa a longe time ago in a galaxy far, far away... 




Ainda pros fãs de Star Wars, o vídeo de um DJ tocando a Marcha Imperial no vinil nos últimos segundos do vídeo (clique aqui para assistir); o famoso e lindo, além de comercial de carro mais visto no ano de 2011, o The Force da Volkswagen (clique aqui para assistir); a versão "Call me maybe" com cenas do filme (clique aqui para assistir); e uma versão Lego da história (clique aqui para assistir).


0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top