Os pais vão invadir a internet!

Quem de nós nunca passou pela situação constrangedora de ter seu Facebook invadido por seus pais, ou nem que seja uma tia torta? E aquele tweet de desabafo que resultou numa discussão na última reunião de família? “Foto de quando eu era bebê de novo pai?” E a mensagem no WhatsApp que você ainda está tentando entender o porque de tantos emojis? Em uma campanha embalada pela música “Nós vamos invadir sua praia”, de “Ultraje a rigor”, a Claro cria sua campanha do dia dos pais, fazendo de suas trapalhadas uma sacada genial.

É indiscutível dizer que a internet não é mais um território apenas dos jovens, porque ela a cada dia vem ganhando mais adeptos, amantes do Facebook e das redes sociais em geral. Todos querem estar cada dias mais “antenados”, e não negam o quanto gostam de ganhar likes. Mas nossos pais, muitas vezes, cometem aquelas gafes! E foi de maneira divertida e irreverente que a claro investiu nisso, a campanha conta com uma paródia e vídeo de 1 minuto com versão de 30 segundos.

O clipe mostra os pais assistindo vídeos, tirando selfies, entre outras ações que para nós são tão comuns, mas que eles ainda tentam se acostumar. Além disso, conta com peças para a internet, jornais, revistas, entre outros. A campanha vem com tudo para anunciar promoção comemorativa da empresa onde o cliente contrata o plano Claro Online de 2 Giga e por mais 14,50/mês ganha o dobro de internet mais um chip extra para compartilhar a internet 4G mais rápida do mundo.

“Hoje não só os filhos, mas também os pais já estão conectados, e nós queremos disponibilizar sempre a melhor experiência. A iniciativa visa incentivar o uso da rede e também o compartilhamento, com a vantagem que o usuário pode navegar com a velocidade 4GMax sem custo adicional”, diz Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.



Essa não foi a primeira campanha da empresa, criada pela Ogilvy & Mather, que explora as facetas do mundo digital. Temos também “Não faz sentido”, que aborda situações que só fazem sentido na internet e foi lançada há mais ou menos um ano. Essas e outras campanhas mostram como a “invasão” da internet e toda essa inclusão digital podem ser bem aproveitada com muita criatividade.






0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top