O inverno começa hoje



Para muitos fãs hoje é um dia especial e muito aguardado:  O retorno de Game of Thrones. O dia de hoje está sendo esperado há meses pelos fãs da série que adapta  os livros: "As Crônicas de Gelo e Fogo" de George R.R. Martin. Esta temporada foi considerada a mais difícil, pois adapta o livro " A tormenta das Espadas", que é conhecido como um dos mais cruéis e  importantes da saga.

Pensando nisso, a curiosidade dos fãs foi alimentada desde novembro de 2012, quando o primeiro teaser da terceira temporada foi lançado. Desde então, a publicidade da série vem sendo trabalhada de forma impecável e sutil por seus idealizadores. Além das imagens de bastidores, e os teasers oficiais sendo lançados aos poucos, posters geniais como esse abaixo foram divulgados:





De forma sutil e pensada cronologicamente, a divulgação veio crescendo a medida que a estreia se aproximava, e contando com a qualidade da produção, foi fácil instigar a imaginação dos admiradores. A melhor estratégia foi, sem dúvidas, a imagem da sombra de um dragão no New York Times, e no prédio da HBO em Los Angeles. Até mesmo quem não conhece a história da série entende que algo grandioso está por vir. 




Confira um dos trailers divulgados e prepare o melhor lugar no  seu sofá , porque a noite é de estreia e promete fortes emoções.


0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top