Eu sou o PS4 da nova geração


      No final do mês passado, a Sony, uma das maiores empresas do mercado de games do mundo, anunciou seu novo console: o PlayStation 4. O aparelho não é, necessariamente, uma verdadeira promessa de mudanças gráficas ou de jogabilidade, mas chega marcando presença na “next gen” – próxima geração de consoles. Naturalmente as questões gráficas e potência do console foram aprimoradas, tornando-o uma máquina de incrível poder de processamentos. Os jogos estão mais lindos do que nunca, mais realistas e profundos.



         Outro ponto importante á junção de um sensor de movimento ao controle, possibilitando uma imersão diferente das dos consoles anteriores - A nova duas shock4, embora funcional,  tornou-se foco das criticas  dos fãs da marca, por questões estéticas. As funcionalidades online também tiveram um foco especial, possibilitando uma maior conexão entre os jogadores de qualquer parte do mundo – ganhando até mesmo uma espécie de rede social.

         Em Fevereiro o vídeo de anuncio do Playstation 4 teve o maior número de visualizações do YouTube, deixando um gostinho de quero mais para os fissurados em games. Todas as 26 milhões de visualizações sugerem a incrível capacidade do mercado de jogos, sua habilidade de renovação e seu amplo alcance para todos os tipos de pessoas. 


0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top