É osso!

A Pedigree lançou uma campanha nas redes sociais para incentivar os internautas a adotarem um cachorrinho abandonado. A ação envolve as redes sociais mais utilizadas. Foi constatado que 60% das atualizações de status e comentários nas mídias sociais são reclamações. Sendo assim a Pedigree teve a seguinte ideia: você entra no site da Pedigree, seleciona a redes social (twitter, facebook ou e-mail) que seu amigo reclamão está e envia pra ele um vídeo relacionado à reclamação dele.
São 44 opções de vídeos, variando o tema da reclamação.

Tá aí o vídeo explicando toda a ação:



Um jeito muito bacana e divertido de incentivar a adoção dos cachorrinhos abandonados!

1 comentários:

Ana Miranda disse...

Aiiii que campanha mais linda gente! Nada melhor do que pensar com mais otimismo né? Achei bem fofa mesmo! Além disso, muito boa sacada da agência que pensou nisso :D

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top