Pepsi para a nossa alegria!

Pois é, grande sacada da Pepsi ao usar um viral para se promover.
Com certeza você já deve ter assistido a esse vídeo que deixou a marca "Para a nossa alegria" nas mídias sociais. O vídeo já ganhou diversas versões, inclusive por famosos, como a exibida no Comédia MTV.
De forma bastante esperta, a PepsiCo fechou uma parceria com a família do vídeo prometendo que, quando a página da Pepsi chegar aos 500 mil "likes", o trio lançará uma nova canção. O objetivo da marca é se aproximar dos internautas e aumentar o números de "likes" em sua fan page no facebook. Ta aí o vídeo que está sendo veiculada na página da Pepsi:



Agora é esperar pra ver se essa jogada dará certo, né? Bom, pra falar a verdade...eu já dei meu "like"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, isso que é usar as redes sociais e os virais para promover uma marca! Super atual :) Gostei Helena, vamos ver se essa moda pega! Apesar de admirar a ideia não sei muito bem se a associação da marca com esse tipo de comercial pode dar certo!Veremos!

Wilson Santos disse...

Urgente: Pepsi usa fetos pra fabricar seus produtos. Mídia brasileira abafa o caso, em outros países cobram explicações e promovem boicote aos produtos.
Você já se imaginou comendo ou bebendo algo contendo resto de fetos? Já imaginou financiar o assassinato de crianças só pra satisfazer um prazer consumista ou com a desculpa de desenvolvimento científico? Veja comprovalção dos fatos:
http://wil-santos.blogspot.com.br/2012/04/assassinando-bebes-politica-industria-e.html
http://www.cogforlife.org/pepsiboycottnews.htm

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top