Whopper Face do Burger King

Em breve, a CRIA irá fazer um marketing de guerrilha bem bacana na sua querida  morada, o 3° andar da FAFICH, e nós planners estamos encarregados para planejar tudo  bem direitinho para essa ação ser um sucesso!
Ao pesquisar um pouco mais sobre  marketings de guerrilha, me deparei com um case de uma ação realizada pelo Burguer King do Brasil ,que gerou grande repercussão, inclusive internacionalmente.Chamada de Whooper Face, consistia em surpreender o cliente com sua foto estampada no papel que envolvia seu próprio sanduíche a fim de ressaltar que a exclusividade do whopper, que  pode ser feito da maneira que o cliente deseja.
A ação foi um sucesso, principalmente nas redes sociais, pois uma das principais reações foi a postagem via facebook e twitter do acontecido e da foto do Whopper  personalizado, fato este, que gerou a viralização e um aumento significativo de clientes que movidos pela curiosidade  se dirigiam ao Burguer King na intenção de obter também seu Whopper Face.



3 comentários:

Anônimo disse...

Achei bem bacana a ideia, quem não queria ter seu rosto no próprio sanduíche? Deve ter sido a maior surpresa pras pessoas! Muito bom Larissa

Anônimo disse...

que ótimo!

Isabela Guimarães disse...

Que lindo! Eu ia guardar pra mim! :)

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top