Atendimento+ Planejamento = Atendamento

A nossa querida coordenadora de atendimento teve essa gestão a linda ideia de associar o atendimento e o planejamento em busca do conhecimento. Barango? Mas é isso mesmo, associação de núcleos para o crescimento geral da nação. Bom, em muitas agências o trabalho desses dois profissionais é bastante próximo e por isso vale a pena conferir o que eles realizam individualmente.O Atendimento, também nomeado como gestor de contas, atua no contato direto com o cliente, fazendo as reuniões, elaborando o briefing e gerindo o desenvolvimento das demandas.No Planejamento fazemos estudos e análises para desenvolver para os clientes a base essencial da comunicação empresarial. Além disso, dentro da agência construímos com a criação os conceitos base para as peças que sairão para o mercado.
Em vários momentos essas duas atuações se esbarram já que podem existir situações em que o feeling do atendimento direcione todo um planejamento de comunicação ou até mesmo um planejador pode contribuir para direcionar o que o cliente realmente precisa em determinada situação.Portanto, o momento é de juntar cada vez mais o AtendimentoePlanejamento (juntinho mesmo) para fazer das demandas algo mais completo e eficiente. Para quem está dentro da Cria, colabore e mande um e-mail para coordenadora de atendimento, para quem não está compartilha aqui, no facebook, twitter qualquer material interessante sobre planejamento seja ele de comunicação, mídia, evento, campanha, dentre outros milhões que existem por aí! Colaborem !!

1 comentários:

Débora Vieira disse...

atendamento, atendamento \o/

Vamos contribuir com referencial, galera!

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top