Fred Chegol!

Uma semana após o ressurgimento de Ronaldo, outra estrela do futebol brasileiro voltou a dar as caras. Neste domingo foi a vez de Fred, atacante com passagens por América-MG, Cruzeiro e Lyon da França mostrar serviço depois de algum tempo esquecido.

O atacante disputou a Copa de 2006 pela seleção e na opinião de muitos merecia a titularidade na competição, barrando Ronaldo (a outra Fênix do momento) e/ou Adriano, que estavam, ou ainda estão acima do peso ideal para um esportista.

Fred estava esquecido, sem chances no Lyon, brigado com o presisdente o louco pra sair. Treinava com os juniores e não via a mínima chance de entrar em campo na Europa.



O Fluminense, graças ao forte apoio financeiro que recebe da Unimed bancou a sua vinda. Ele foi apresentado com pompas de craque nas Laranjeiras. Foi depositada grande esperança em seu futebol.

Como estava em forma, afinal treinos não faltavam em sua rotina francesa, o centroavante nao precisou de tempo para entrar em forma. Após pouco mais de uma semana de treino já estava decidido: Fred faria sua estréia pelo tricolor no domingo, dia 15, contra o Macaé, no Maracanã.

Estréia e Fred, por sinal, sempre combinaram bastante. Quando debutou pelo América Mineiro o atacante deixou a sua marca. O mesmo acontecera pelo Cruzeiro, Lyon e pela seleção, na sua primeira partida em Copas do Mundo.

Pelo Flu não poderia ser diferente. Otimistas, 25.000 pessoas foram ao Maracanã e viram o Flu sofrer um gol no início do jogo e ter a vitória ameaçada pela modesta equipe do norte Fluminense.



Mas Fred não falharia, no segundo tempo ele não só marcou uma vez, como duas. E isso garantiu ao Flu o placar de 3x1 e a manutenção dos 100% de aproveitamento na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Fred não é promessa, é realidade. Ainda é jovem e talvez possa render mais que Ronaldo. Ele não jogou na França por pirraça do treinador e do presidente do Lyon, que prefeiriu liberá-lo de graça para o Flu, que se for esperto poderá ganhar muitos gols e algum dinheiro graças a passagem de Fred pelas Laranjeiras.

Enfim, como diz a camisa feita pelo Marketing tricolor, Fred Chegol!

2 comentários:

Luiza disse...

gostei da ideia do fred chegol! haha =)

Thiago Campos disse...

O melhor é que o cruzeiro ficou chupando dedo

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top