Minas Gerais cria Clube de Planejamento de Comunicação

Reunião agendada para 24 de março, na sede do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG), irá formalizar a criação da entidade e definirá sua primeira diretoria04/03/2009 - 13:48O mercado publicitário mineiro passa a contar com o Clube de Planejamento de Comunicação de Minas Gerais (CPMG). A entidade nasce com a proposta de promover e desenvolver a disciplina de planejamento e a profissão de planejador no estado, tendo como inspiração os Acccount Planning Groups do Reino Unido (APG-UK) e dos Estados Unidos (APG-US).
A primeira reunião do clube está prevista para 24 de março, na sede do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG). Na oportunidade os profissionais fundadores formalizarão a criação do CPMG e definirão a composição de sua primeira diretoria.
Fazem parte do grupo de fundadores do clube Adriana Girão (Lápis Raro), Adriana Machado (Tom Comunicação), Gustavo Jabrazi (Filadélfia), Mônica Carneiro (Fala!) e Marcus Vinicius Ribeiro (Fala!). Ainda apóiam o projeto Daniel Artur (AlmapBBDO), Ana Paula Cortat (Leo Burnett) e Ken Fujioca (JWT).

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo/?Minas_Gerais_cria_Clube_de_Planejamento_de_Comunicacao
Sugestão: Lucere Mendes

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top