O sentimento não pode parar

O Vasco da Gama dará o pontapé inicial na campanha "O sentimento não pode parar" na quarta-feira, em São Januário, quando enfrenta o Mesquita pelo Campeonato Carioca. Rebaixado para a Série B do Brasileirão no ano passado, o clube aproveita o bom momento na competição estadual para mobilizar sua torcida.

O time cruzmaltino vem embalado. Não sabe o que é derrota desde a estréia na temporada, contra o Americano, há treze partidas. São cinco viórias consecutivas pelo Carioca, onde possui a melhor defesa. Na Copa do Brasil uma goleada tranquila garantiu a ida para a segunda fase.

Antes cabisbaixo, o vascaíno parece ter retomado o orgulho em vestir a camisa alvinegra de faixa transversal e sair pelas ruas do país. Goleada sobre o Botafogo, já finalista do Rio de Janeiro, e passeio contra o Flamengo.

Tudo isso cria uma atmosfera de muito otimismo em São Januário. Com a autoestima do torcedor elevada esse é o melhor momento para garantir seu apoio na Segundona, que começa logo pós o fim do Estadual.


Outros times que caíram fizeram isso. O Corinthians talvez tem feito melhor que todos. Sendo assim no ano passado mesmo rebaixado não saiu da grande mídia equebrou recordes na Série B.

O apoio da torcida do Vasco será crucial nesse momento, e pensando nisso, chega com promessa de sucesso a campanha "O sentimento não pode parar". A frase foi escolhida por torcedores do clube e já estampa o ônibus da delegação vascaína.

A partir dessa semana, começam a ser comercializadas camisas que trazem o slogan da campanha, que já foi aprovada pela massa cruzmaltina. O preço é R$ 39,90. Desse montante, 30% vão para os cofres do clube, que em meio a crise financeira pode encontrar uma boa fonte de recursos para a temporada.

Com ou sem títulos uma coisa é certa, o sentimento do torcedor vascaíno está longe de parar. Pelo contrário, para ganhar força a cada dia.

1 comentários:

Luiza disse...

e lá vai a comunicação salvar times de novo! hehe

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top