5 páginas que farão você ter saudade das Eleições 2014


As eleições mais zueiras da história, já abordadas nesse blog inclusive, estão na reta final e tem gente que não aguenta mais o assunto, sobretudo na internet. Então, resolvemos fazer esse post pra descontrair.

Vivemos ao longo desse ano e principalmente nos últimos meses, uma abordagem intensa em todas as mídias sobre esse tema de suma importância para todo o país. O ponto positivo é que toda essa visibilidade política através do humor auxiliou a despertar um certo interesse, principalmente entre os jovens, sobre os candidatos. O ruim é que, assim né gente, podemos focar em outras coisas também e houve um stress das discussões nas redes sociais. Apesar de todas essas questões, encontramos espaço para boas risadas. O Cria Plano preparou pra você uma lista das páginas mais divertidas das eleições de 2014. Confira:

    Criada em setembro desse ano, essa página é um tanto quanto criativa. O que podemos encontrar nela? Um tanto de fotos de políticos de todas as partes do mundo apreciando vários tipos de comida. Sério? Seríssimo! Pense, o avatar é uma foto do Serra comendo uma banana.



Toda eleição tem que ter umas “má notas” não é? Desta vez um dos responsáveis por fazer a compilação de várias delas é o Tumblr “Selfie na Urna”. Todo mundo tá cansado de saber que ali não é lugar de Selfie, mas alguns aventureiros ainda se arriscam. Então ok né?




Criada no dia de hoje (24/10), já possui mais de 3.000 acessos. O conteúdo se trata de capas fictícias da revista Veja com imagens non-sense e títulos sensacionalistas principalmente sobre os políticos do PT.



Uma página mais antiga e que a temática não é unicamente eleições e política. Juntamente ao site, produz notícias fictícias sensacionalistas sobre os mais diversos assuntos. Tem vários posts ótimos sobre as eleições.


Com quase 120 mil curtidas, a página faz parte do grupo das páginas criadas para as eleições desse ano. Posta vários memes engraçados relacionados às eleições e os comentários do pessoal são melhores ainda.

Ficaremos com saudades? Bom, 2016 tem mais haha

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top