Qual o seu pedido?


Até onde vai o desespero das pessoas? Até o facebook com certeza.

Luciano Huck é famoso por seu programa na TV Globo, o Caldeirão do Huck. Nele o apresentador ajuda diversas pessoas com seus quadros, como “Lata Velha”, “Agora ou Nunca” e “Lar Doce Lar”, nos quais os participantes ganham dinheiro ou seus bens reformados.

Devido à popularidade e ao grande carisma, o apresentador é frequentemente procurado nas redes sociais, principalmente no Facebook, onde pessoas deixam seus comentários em diversos posts do artista pedindo os mais variados tipos de coisas, ou apenas comentando sobre a vida dele.

Como sabemos, na internet as coisas não se abafam ou somem assim tão facilmente, principalmente quando se tratam de virais e memes. Eles têm sido cada vez mais presentes nas redes sociais se tornando muito populares, geralmente por seu tom humorístico. Ai a gente já imagina o que pode acontecer né? #AjudaLuciano 

A página Ajuda Luciano foi criada a partir da reunião dos comentários mais inusitados da fanpage do artista, que rende aos seus seguidores boas e exageradas risadas, por ter desde comentários convidando sua mulher, Angélica, para sair, pedidos como mansões e, até mesmo, desabafos sem sentido.








A página atingiu um estrondoso sucesso com 321 mil seguidores no Facebook e chegou a ser citada por outro hit da internet, PC Siqueira em seu canal Rolê Gourmet que criou um milk-shake Ajuda Luciano para que o apresentador o leve para a França.

As redes sociais são, atualmente, uma forte forma de acessibilidade e de proximidade entre pessoas: os ídolos e seus fãs, as marcas e seus consumidores. Esse contato pode ser muito benéfico tanto para as marcas quanto para famosos, que podem assim conquistar novas pessoas e manter a comunicação com seus clientes fiéis. Perceber isso não é tão difícil, visto que as redes sociais se enchem de bons comentários que rendem repercussões positivas, desde que saibam cuidar bem daquilo que passam com sua imagem virtual para seus fãs ou clientes (confira algumas aqui!). Entretanto, é necessário tomar cuidado com tamanha proximidade, que pode acabar virando uma intimidade excessiva e assim possibilitar que toda a situação vire uma piada, como aconteceu com o Luciano Huck.

Esperamos que logo o Luciano venha ajudar, ou não, porque a gente ri tanto que #AjudaLuciano

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top