Tudo que couber em seis segundos


A atualidade é tomada por redes sociais, a maioria da população tem acesso à internet e uma crescente parcela desta tem um smartphone em suas mãos. Compartilhar conteúdos diversos com seus amigos ou seguidores se tornou algo simples e fácil, bastando apenas alguns cliques para que isso aconteça.

Novos aplicativos e redes sociais são criados a cada dia e uns tornam-se mais populares que os outros com o tempo, é o que vem acontecendo com o Vine, que caiu no gosto de muitos usuários.




O Vine é um popular aplicativo de compartilhamento de vídeos, de propriedade da Twitter, nele as pessoas podem dividir com o mundo: canções, momentos engraçados, atos do dia-a-dia, uma descoberta, qualquer coisa que caiba em seis segundos.

Na Best Vines, página do Facebook, podemos encontrar alguns dos melhores vídeos publicados na rede social móvel.. A página já acumula cerca de 6,2 milhões de likes e novos vídeos são postados a cada dia, alcançando grande número de visualizações.

Recentemente uma atualização no aplicativo Instagram permitiu que seus usuários possam, além de postar fotos, gravar e compartilhar vídeos. Uma “leve” semelhança com o Vine não?





0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top