Há razões para crer num mundo melhor

A Coca-Cola Company celebra em 2011, 125 anos desde sua sede em Atlanta, Estados Unidos. Para comemorar em grande estilo, então, divulgou uma propaganda delicada e simples, que está sendo vinculada inicialmente na Colômbia e será publicada posteriormente em toda América Latina.

Ela é baseada em um estudo feito em 2010 sobre a situação do mundo ( que mostra uma visão bem positiva, a propósito) e conta com a música "Whatever", da banda Oasis, sendo cantada sublimemente por crianças.

Apesar de simples, a propaganda propõe uma bela mensagem, "Razões para crer em um mundo melhor" e, obviamente, esse mundo melhor inclui a Coca-Cola.


"Por cada tanque que se fabrica no mundo, se fabricam 131 mil pelúcias.
Amor tem mais resultados que medo.
Por cada pessoa corrupta, existem 8 mil doando sangue.
Por cada muro que existe, se colocam 200 mil tapetes de "Bem-vindos".
Por cada pessoa que diz que tudo vai estar pior, há 100 casais buscando um filho.
Por cada arma que se vende no mundo, 20 mil pessoas compartilham uma coca cola.
Há razões para crer num mundo melhor"

Vamos esperar para que ela chegue ao Brasil, afinal, é uma mensagem linda sobre acreditar em um mundo melhor, com amor, e que certamente merece destaque por todo o mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

quanta merda!

Anônimo disse...

put@ merd@!!!!!

que BOST@!!!!!!!!!!!!!!!!

Entao a cada "arma vendida"
20 mil pessoas compartilham "1" coca-cola
uma coca!?!?!?!
isso da o que? 0,00000005 ml pra cada!?
puts essa propaganda é um lixo

"quanta merda"

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top