Conto de fadas

Em 1959 nasce em Nova York a boneca mais famosa e mais vendida de todos os tempos. Dois anos depois nasce Ken, que vem a ser seu futuro namorado. Juntos desde então, foram separados em 2004 pela megera Mattel, fabricante dos bonecos. A partir daí a loirinha de olhos azuis, objeto de desejo de crianças e adultos, ganhou destaque total, com casinhas, roupas, carros e objetos de luxo. O outro, por sua vez, começou a ser esquecido.

O amor da jovem Barbie e do jovem Ken, mesmo com a separação, nunca foi abalado. Mas era impossibilitado pelo poder supremo que tinha a avarenta Mattel, quem decide o destino dos jovens amantes. Eis que Mattel, em 2011, vendo uma possibilidade de lucro ainda maior promovendo a reconciliação do casal, já que estavam há muito separados, decidiu colocá-los novamente na mesma prateleira.

Mattel promoveu uma campanha envolvendo diversas ferramentas de redes sociais, disseminando entre os fãs do casal a notícia de que estavam novamente unidos pelo amor. Nos perfis do Facebook e do Twitter, Barbie e Ken deram pistas de que estavam flertando novamente, declarações de amor de Ken para a amada invadiram a publicidade e novos produtos... até que todo o mundo soube que novamente o jovem casal estava junto.

Unidos pelo amor, estão felizes no momento, mas se será pra sempre só cabe à vilã da história resolver. Se você torce pela felicidade eterna dos pombinhos, sugiro que compre os bonecos e todos seus acessórios. Mattel já deixou avisado que se não vender, acaba com o romance novamente.

FIM


0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top