Uma campanha necessária

Campanhas impressas, para mim, são as melhores. Naquela imagem(zinha) fixa, estática, deve estar tudo que um produto, uma empresa, um serviço, ou uma política, quer passar. E, sem dúvidas, a campanha impressa do post de hoje, passa sua mensagem.

Bem, o assunto é clichê: drogas. Mas, sem moralismo ou demais opiniões sobre o tema, é de comum acordo que esse precisa ser abertamente explorado pelas diversas midias. E é aí que as campanhas publicitárias têm um tremendo valor - acho, inclusive, que é o que mais faz me admirar a profissão.

Sem lenga-lengas, aí vai a campanha, criada pela BorghiErh/Lowe, que encontrei fuçando por aí:



Cocaína: 150 batimentos cardíacos. Bungee Jump: 201 batimentos cardíacos. A vida é mais emocionante que as drogas.


Ecstasy: 145 batimentos cardíacos. Banda favorita: 182 batimentos cardíacos.  A vida é mais emocionante que as drogas.
  Maconha: 110 batimentos cardíacos. Aquele beijo: 153 batimentos cardíacos. A vida é mais emocionante que as drogas.



Achei bem criativa para um tema tão clichê. Aliás, tão clichê que parece até que caiu no esquecimento. Qual foi a última campanha anti-drogas que você viu por ai? Eu nem me lembro mais...

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top