A cerveja que não te deixa redondo.

De uma coisa brasileiro sabe, o mercado de cervejas do Brasil é extremamente competitivo. Ao longo dos anos, várias novas marcas de cerveja foram criadas, outras adaptadas e as tradicionais tiveram que se virar, ou melhor, têm que se virar para manter o selo de qualidade e passar a concorrência.

Após a elaboração e expansão do lema “A cerveja que desce redondo”, a Skol já criou várias propagandas interessantes e criativas. Quem não se lembra do “Ah, o verão”, de 2006? Das propagandas temáticas de carnaval, de dia do amigo e até mesmo de festa junina? Pois é, algumas bem marcantes e que, às vezes, até deixam de lado aquele clichê da mulher com corpão te chamando para beber a cerveja.

Para lembrar!

Aé mesmo propaganda com velhinhas a Skol já utilizou. Quem é esperto sabe, não são apenas homens o público da cerveja.


Com essa competição acirrada, a Skol lançou no final de 2010 uma inovação, a Skol 360, que já está ganhando popularidade pelas mídias, redes sociais, revistas, etc.

É um novo conceito, de uma cerveja que não “estufa” a barriga. Algo simples, inédito e que, com certeza, irá atrair a atenção de muitos (ou, quase todos). 
A estratégia é, moramos em um país tropical, então, não só a cerveja é algo da nossa cultura, como o culto a um bom corpo.


A campanha conta com várias propagandas, bem divertidas, lançando um novo conceito de “pessoas baiacu”, ou seja, aquelas que inflam ao beber cerveja.



Claro que a nova Skol não vai te deixar saradão. Mas com essa estratégia de “beba, pois sua barriga não irá inchar”, duvido muito que não pegue. Vai pegar!

Outras propagandas no site: http://www.skol.com.br/skol360/ Vale a pena conferir.

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top