" A Brastemp te ajuda a se inspirar para tornar a sua rotina mais leve. "
Uma ação institucional da Brastemp contou com veiculação de spot em 11 emissoras de rádio, simultaneamente, na cidade de São Paulo/SP, centro financeiro do Brasil.
No vídeo, cria-se uma grande "quebra de expectativa" no momento em que a programação das rádios simplesmente para e os motoristas percebem que todos ao seu redor estão ouvindo a mesma coisa e estão sorrindo (ato inesperado nos tempos de trânsito caótico, de correria, falta de tempo e falta de empatia com o próximo). A ideia apresentada é muito interessante e estimula a simpatia das pessoas à marca, um símbolo de qualidade e apreço nas décadas de 80 e 90.
A campanha se demonstra criativa e eficaz, pois propaganda que cumpre seu objetivo, é propaganda que nos faz ter reação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sensacional! Muito criativo. deu até vontade de estar no trânsito em são paulo nesse dia (nem tanto né).
essa foi muito booa!
Postar um comentário