Carona?

Designs automobilísticos estão em alta! Provavelmente, nunca foram feitos tantos investimentos na área e geradas tantas expectativas. Exemplo disso foi a imensa campanha do novo Uno (da FIAT) que, apesar de ser, historicamente, um representante dos “carros populares”, teve um design bastante sofisticado.

Entretanto, quais serão os limites para esse desejo de inovação? Bem, muitos ainda parecem acreditar que o céu, ou talvez o mar, seja o limite... dá uma olhada nesses novos meios de transportes aquáticos!!

O “barco zíper” (que dá a impressão de estar abrindo o mar) foi inventado pelo artista japonês Yasuhiro Suzuki. De acordo com o "Daily Mail", o barco está passando por testes para avaliar seu risco de capotamento. Só depois de aprovado pelas autoridades é que a Suzuki poderá autorizar os passeios.

Outras invenções na área foram os pequenos submarinos com aparência de tubarão e golfinho idealizados pela dupla Rob Innes e Dan Piazza, proprietários da empresa Innespace. Nesse caso o produto já é comercializado e o "brinquedinho" custa cerca de 60 mil libras (R$ 165 mil), segundo o "Daily Mail".

É... e nesse clima de natal nem o bom velhinho escapa das inovações. O designer alemão Didi Senft apresentou sua nova sugestão ao Papai Noel nesta última quinta-feira; Um trenó, digamos, mais ecológico e saudável........

Didi Senft apresentou sua invenção em Storkow.

Coloquemos o bom velhinho para pedalar!!!!

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top