Instalações Publicitárias

Dessas eu nunca tinha visto!

Numa época em que os publicitários buscam cada vez mais inovação, quando tudo parece saturado, alguns ainda se destacam com ideias incríveis! Dessa vez o que me chamou a atenção foi a utilização de espaços urbanos para a realização de campanhas publicitárias. E elas se tornaram verdadeiras instalações, não de arte, mas de publicidade.

O resultado disso são peças gigantescas e maravilhosas, que chamam a atenção de quem passa (mesmo de muito longe). A marca divulgada, no mínimo, saltará aos olhos do consumidor. O efeito das instalações são incríveis, parece que objetos estão suspensos no ar e algum produto está realmente em movimento.

A agência holandesa George King utilizou um poste para simular um derramamento de tinta, para divulgar a marca de tintas Levis:



No mesmo estilo de anúncio, a agência Cossette West, do Canada, utilizou um poste de luz para divulgar a promoção de café gratis que o McDonald's lançou recentemente. Uma cafeteira ficava suspensa e colocava café num copo mostruoso. Veja aí:



Achei sensacional!


0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top