Maçãs Unidas

Este post é para anunciar que a Apple se rendeu a Apple. Isso significa que as músicas dos Beatles pertencentes a Apple Records agora se encontram no itunes da Apple Computer Inc. Mais uma vez isso não afeta a nós brasileiros. Mas tudo bem, podemos ficar felizes sinal de que a Yoko anda mais mão aberta. em entrevista a Rolling Stone Ono falou que pretende, algum dia quem sabe, lançar músicas inéditas que restam.

Este ano a Apple dos ingleses que se mantinha irredutível autorizou a criação e vendagem do game The Beatles: Rock Band, uma espécie de guitar hero para os maníacos.




Toda essa abertura tem motivo, os Beatles estão sendo pirateados. É preferível para a Apple disponibilizar as músicas legalmente do que amarrá-las. A discografia completa custa 149 dólares e cada disco $12,90.





Ok, mas como nós brasileiros não podemos para comprar legalmente os álbuns remasterizados temos que dispender cerca de 40 reais por disco ( são cerca de 10!).
Ao passo, que é importante os artistas receberem seus direitos autorais, bem como remunerar a remasterização é absurdo uma discografia valer quase um salário mínimo.

As Apples que me desculpem, prefiro baixar tudo de graça e ir assistir ao Poul McCartney!


Sir Poul McCartney aquecendo para o show

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top