Uma Pausa na Copa!

Ja começo meu post pedindo desculpa duas vezes. Primeiro por interromper minha série de posts sobre publicidade e copa e segundo pelo post sair tão tarde. Quanto à série de posts sobre publicidade e copa, não se preocupem, Segunda Feira estará de volta, afinal o Cria Plano não pode se privar de falar sobre o maior evento da Terra e seus meandros comunicacionais.

Contudo, hoje interrompi a série justamente para falar de eventos. Nesta e na próxima semana todo o planejamento da CRIA está envolvido em alguns eventos muito interessantes. Hoje, por exemplo, recebemos Alexa Carvalho, diretora de planejamento e atendimento da Etc. & Tal Comunicação e Marketing, uma das responsáveis pela organização do "Comida di Buteco", um grande evento começado aqui em BH (capital mundial do buteco) e que vem se espalhando Brasil afora.

Tivemos todos uma oportunidade sensacional de aprender como é feito um planejamento de evento para que tudo saia perfeito - ou quase perfeito - como foi a saideira do Comida di Buteco - BH 2010, ocorrido no último final de semana, que atraiu cerca de 26 mil pessoas. Cada detalhe tem que ser minuciosamente planejado para que tudo dê certo e mensurado depois para que o próximo evento (neste caso o décimo segundo) seja ainda melhor.

Além disso, outro projeto em que nós estamos envolvidos essa semana é o Funk Se Tour - BH. Esse evento, promovido pela Red Bull, terá sua inauguração em BH (já fez muito sucesso em outras praças), nesta Sexta Feira. A inauguração será a exibição do filme "Favela on Blast", que será debatido por um de seus produtores, diversos especialistas e mediado por um professor da Escola de Música da UFMG. Além disso, teremos uma demonstração de MPC. As vagas são limitadas, porém, se você não conseguir sua vaga, isso, será transmitido ao vivo pelo twitter da CRIA, por onde, inclusive, poderão ser feitas perguntas.

Como se não fosse suficiente, na próxima quarta está marcada uma outra palestra em que estamos trabalhando. Esta será sobre Comunicação Interna, com Cristiane Sanches, Diretora de Comunicação Interna da Usiminas. Outra oportunidades que temos de aprendizado e qualificação.

Mais uma vez todos estão convidados! Ah quanto à copa, Segunda que vem volto a falar dela! A partir de então, seguirei minha série de posts até o final do maior evento do planeta!

2 comentários:

Kelly Cardoso disse...

Muito bom, Gabriel!
Realmente essa série de eventos CRIA está trazendo um aprendizado enorme!

Pedro Reis disse...

O evento Funk-se Tour, da Red Bull, foi show!

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top