Dançando conforme a música

Uma vez li o relato de um evento organizado para uma empresa de telefonia. Para o início da apresentação, tinha sido planejado um show de dança para entreter e descontrair um pouco a plateia. O único detalhe que os gestores do evento esqueceram foi que a maior concorrente da empresa era espanhola e o show era de dança flamenca.

A música começou, as meninas iniciaram a dança e as pessoas começaram a se olhar meio desconcertadas. Quando o organizador responsável pelo evento percebeu o que tinha feito, foi correndo atrás da coreógrafa e perguntou se as meninas sabiam sambar. Foi só ela responder um sim mais ou menos e ele já foi mandando todas saírem do palco, pegou o microfone e disse: “esse é o jeito que a nossa concorrência faz. Mas a gente vai fazer eles dançarem conforme a nossa música!” Começou a tocar um samba e as meninas já foram dançar vestidas do jeito mesmo que estavam!

Esse é um exemplo de como um evento requer um planejamento muito bem pensado para que não apareçam problemas inesperados como esse. Se a concorrente tivesse sido observada, tudo isso certamente seria evitado. Mas essa história também serve para mostrar que surpresas podem sempre acontecer. E, caso elas ocorram, é preciso muito jogo de cintura para driblar o imprevisto e conseguir sair por cima do problema. No exemplo desse evento, o organizador inclusive se saiu muito bem!

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top