Comerciais Inesquecíveis - Parte I

Esta não é uma série comum. Não vou propor uma continuidade semanal. Meu objetivo aqui é, com ajuda de vocês e da minha memória, na medida em que for surgindo, relembrar comerciais e campanhas inesquecíveis.

Aproveitando os 10 anos da CRIA, a primeira campanha da lista é uma campanha que fez um sucesso incrível em 1999: Tio Sukita. A publicidade recolocou a, então, claudicante Sukita na boca do povo. Não vou descrever o comercial, muito melhor assisti-los...





O sucesso foi incrível e, diferentemente do comercial, o tio se tornou ídolo. Mais. Galã. Tanto que a mercedes, aproveitando do sucesso do comercial da Sukita, resolveu fazer um comercial que retratasse isso. E o tio deu seu troco...



Sugestões de comerciais para a série mande para os meus e-mails: gmra@globo.com ou gabrielaragao@criaufmg.com.br. Só para lembrar, nas próximas semanas darei preferência aos comercias de 1999, em homenagem ao ano de nascimento da CRIA! Abs e até segunda...

1 comentários:

André Heneine disse...

Ah, se eu fosse o tio eu largava o orgulho e aproveitava...

Excelentes comerciais!

Agora não tô lembrando de nenhum comercial marcante de 1999... precisa ser brasileiro?

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top