Samurai e Johnson&Johnson em ação para a JONTEX®

Que me permitam o trocadilho essa é bem curtinha. Confiram um jeito irreverante, simples e direto de se chegar a um público em potencial dos bares paulistanos. Vídeo censurado para menores de 18 anos por conter "expressões" pouco... diríamos propícias hehehehehe...

A Samurai, agência de comunicação, e a Johnson&Johnson, detentora da marca JONTEX® promovem dos dias 16 ao 19 de dezembro a segunda rodada do espetáculo “Jonnie Vai Fundo”. Um stand up comedy protagonizado pelo humorista Oscar Filho.
A ação levará aos bares paulistanos uma hora de show com os mais diversos temas ligados ao personagem Jonnie, uma personificação da marca para JONTEX®. “A ação é uma forma bem humorada de representar a marca ao homem sedutor, autoconfiante, que sabe se cuidar” explica Rodrigo Helcer, sócio-diretor da Samurai.

Após as apresentação haverá distribuição de preservativos. Para maiores informações e vídeos acesse o site www.jonnievaifundo.com.br.



Fonte: www.portaldapropaganda.com.br

0 comentários:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top