Menos é mais: marketing simples com palavras

Se engana quem acha que para se destacar no mercado é preciso algo tão custoso, elaborado ou complicado. Há formas criativas e simples - muito simples! - de não ser só mais um na multidão.

Olha esse caso aqui: imagina um vendedor de balas no sinal. O que vem a sua mente? Alguém que apenas coloca o pacotinho no retrovisor do seu carro, sai correndo antes do sinal abrir, e só. Talvez você compre a balinha, mas só se te der uma vontade momentânea mesmo.

Não é que pode ser diferente?? O que te faria comprar aquelas balas?

Com o intuito de "testar as palavras", o redator Will Ferrari Jr decidiu colocar frases criativas nos saquinhos do vendedor de bala de São Paulo, Tiago, para ver qual seria a reação das pessoas. E o resultado não poderia ser melhor. Confere aí:


#ficaadica! Não é preciso muita coisa pra fazer diferente e para, principalmente, se ter resultado. Só colocar a cabeça pra pensar, né? E melhor ainda quando isso serve pra ter um impacto positivo nas pessoas a sua volta!

Parabéns pelo projeto, Candy Project!

Vejam as fotos:



1 comentários:

Ana Miranda disse...

Muito bacana essa ação (:

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top