CRIA 13 anos !


Fundada em 1999 a CRIA UFMG Jr. comemora no próximo dia 25 seus belos 13 anos de vida. A empresa júnior foi criada devido as necessidades de alguns estudantes da Comunicação Social de complementação acadêmica, especialmente aquela que vai além da teoria e se instala nas práticas de mercado.


 É um verdadeiro laboratório de desenvolvimento de habilidades e talentos. Local onde é possível, sem traumas, se aprender com os erros e também acertos do ágil mercado. Mas os bons frutos vão muito além do próprio mercado, a parte pessoal é visivelmente desenvolvida. O estímulo a proatividade, empreendedorismo, liderança, trabalho em equipe, criatividade, esforço, foco e determinação são só alguns pontos. Sem esquecer claro dos laços de amizade feitos para sempre no aquário laranja.

Atualmente a empresa conta com 36 membros, fora os conselheiros. Divididos em 4 núcleos produtivos – Atendimento, Criação, Jornalismo e Planejamento – e 4 administrativos – Administrativo financeiro, Qualidade, Marketing e RH. Todos oferecendo serviços que abrangem as áreas de publicidade, jornalismo e RP a clientes reais.

Em 13 anos de vida já se passaram muitas gestões e obviamente dezenas de pessoas diferentes. Várias lembranças e histórias dispersas que a CRIA tentou levantar essa semana, por meio do Facebook, para continuar contando nos próximos anos. 


Foi divulgada uma arte spam no perfil da EJ com a frase “Uma vez CRIA sempre CRIA” com o intuito de fazer com que as pessoas que fizeram parte dessa história se sentissem estimuladas a marcar todos os seus conteporâneos. Assim um ex membro poderia ir puxando cada vez mais fundo no tempo os outros e aí por diante até a sua fundação. O objetivo é desenterrar todas essas lembranças e pessoas, assim como descobrir nossas origens como empresa. Uma bela homenagem a todos que participaram. Com esse recurso de marcação, em poucas horas foram atingidas centenas de pessoas na rede social junto com a mensagem de aniversário. 

E como toda história tem sua tradição na quinta-feira às 10:30 vai ter o clássico bolo de aniversário na CRIA. Mesmo com a greve esperamos todo mundo na FAFICH para a comemoração.





 As fotos são do aniversário bombante do ano passado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuul! Cria <3 Bolo da Cria <3 <3 <3

Anônimo disse...

Salve Cria!! eu quero BoLoOoO!!!

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top